O que se faz quando se troca o email dum cliente por um supostamente que iria ser para o "James"? Espera-se a morte...ou o despedimento, mandei um mail para um cliente , mas era para o "James"... dizia assim...querido, para me veres assim terás que esperar mais um pouco... será que o cliente fará queixa? Eu enviei agorinha a pedir desculpa ao exmo sr, agora vou ficar aqui escondidinha cheia de vergonha á espera que o cliente não se atreva a dizer nada ao chefe.
13 comentários:
Lololololol!
Bem das duas uma, parte-se a rir e gosta tanto do que viu e fecha-se em copas ou então reencaminha o mail para o chefe para lhe mostrar o que a funcionária faz em horário laboral!
Vamos esperar que seja sensato e fique-se pela primeira e não um frustadinho qualquer que tem a mania que não faz nada de mal e decida estragar-te o dia.
Vou torcer por ti!
Beijos
Ahahaha graças a deus nunca aconteceu comigo. No entanto, já aconteceu muitas vezes com colegas meus, pois comunicamos muito à base de e-mails e já houve uns que enviaram umas piadolas directamente para os chefes. Claro que levaram logo com um comunicado na cabeça.
Espero que não te aconteça o mesmo.
ai que mau.. Tb já me aconteceu algo semelhante mas foi com uma sms...
Ups...
Só por este post, tinha que comentar, lol
Não desesperes antes da hora, pode ser que o cliente entre em contacto contigo e não diga nada ao teu chefe.
Mas tem mais atenção :)
Ui que mau.
Na volta o cliente leva na boa. Até porque se só dizia o que escreveste não quer dizer que seja algo indecente :P
Pode ter muitos sentidos.
Beijinhos
Era pequenino o mail. Não te preocupes. Cá para mim desatou-se a rir e da próxima vez até te olha com outros olhos ;) O problema mesmo é se for por acaso também seguidor do teu blog :p Identifica-te loguinho! ;) Estou a brincar. Vá, relaxa ;)
nao t preocupes =) mas para a proxima mais atençao....tb ja me conteceu =)
n consegues fazer um recall?
Maria
Naaaaa, ele vai fartar-se de rir e esquecer o asunto :)
Oooops! Pode ser que não dê por nada ;)
Não faça nada. Espere!
Um beijo!
Não dizer nada, nem procurar flertes né?! Amiga adoro isso aqui.. Vc é hilaria!! Sorte
Vou rezar por ti...
oh god...lol oh de certeza que o cliente percebeu a situação e nem vai mais falar no assunto... mas é uma situação complicada...:s
Enviar um comentário