quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ups... fiquei mal!

O que se faz quando se troca o email dum cliente por um supostamente que iria ser para o "James"? Espera-se a morte...ou o despedimento, mandei um mail para um cliente , mas era para o "James"... dizia assim...querido, para me veres assim terás que esperar mais um pouco... será que o cliente fará queixa? Eu enviei agorinha a pedir desculpa ao exmo sr, agora vou ficar aqui escondidinha cheia de vergonha á espera que o cliente não se atreva a dizer nada ao chefe.

13 comentários:

Pacha disse...

Lololololol!

Bem das duas uma, parte-se a rir e gosta tanto do que viu e fecha-se em copas ou então reencaminha o mail para o chefe para lhe mostrar o que a funcionária faz em horário laboral!

Vamos esperar que seja sensato e fique-se pela primeira e não um frustadinho qualquer que tem a mania que não faz nada de mal e decida estragar-te o dia.

Vou torcer por ti!

Beijos

Kaipiroska disse...

Ahahaha graças a deus nunca aconteceu comigo. No entanto, já aconteceu muitas vezes com colegas meus, pois comunicamos muito à base de e-mails e já houve uns que enviaram umas piadolas directamente para os chefes. Claro que levaram logo com um comunicado na cabeça.
Espero que não te aconteça o mesmo.

Unknown disse...

ai que mau.. Tb já me aconteceu algo semelhante mas foi com uma sms...

Cool Mum disse...

Ups...

Só por este post, tinha que comentar, lol

Não desesperes antes da hora, pode ser que o cliente entre em contacto contigo e não diga nada ao teu chefe.

Mas tem mais atenção :)

Soraia disse...

Ui que mau.
Na volta o cliente leva na boa. Até porque se só dizia o que escreveste não quer dizer que seja algo indecente :P
Pode ter muitos sentidos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Era pequenino o mail. Não te preocupes. Cá para mim desatou-se a rir e da próxima vez até te olha com outros olhos ;) O problema mesmo é se for por acaso também seguidor do teu blog :p Identifica-te loguinho! ;) Estou a brincar. Vá, relaxa ;)

Sexy na Cidade disse...

nao t preocupes =) mas para a proxima mais atençao....tb ja me conteceu =)

n consegues fazer um recall?

Maria

Nokas disse...

Naaaaa, ele vai fartar-se de rir e esquecer o asunto :)

Turista disse...

Oooops! Pode ser que não dê por nada ;)

Paulo Francisco disse...

Não faça nada. Espere!



Um beijo!

Lara Mello disse...

Não dizer nada, nem procurar flertes né?! Amiga adoro isso aqui.. Vc é hilaria!! Sorte

Gi disse...

Vou rezar por ti...

Maggy disse...

oh god...lol oh de certeza que o cliente percebeu a situação e nem vai mais falar no assunto... mas é uma situação complicada...:s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...