quarta-feira, 16 de março de 2011

Ai que noite... mais cómica!

E eu a pensar numa noite assim pró mais quente, quando ele me chega com um DVD de um filme cómico... Uma coisa garanto, já não me lembrava de me divertir tanto, soube-me mesmo bem... E estes momentos inesperados são dos que mais gosto na vida, amanhã tenho até que chegar mais cedo ao escritório... e tenho a impressão que o dia até nem me vai correr tão mal... vou dormir, não devo ter tomado assim tantos cafés porque os meus olhos hoje estão muito pesados...

3 comentários:

tilida5ever design disse...

Rir sabe sempre bem...

Lara Mello disse...

Ri do lado do amor é ótimo!! Sorte para amanhã! Bju

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

deixa-te embalar pela comédia e sonha com coisas boas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...