sexta-feira, 13 de abril de 2012

Manhãs assim, só nos filmes (ou aqui)!

Ah!! Como é bom apanhar uns diazitos de sol, numa terra distante pela manhã!!
Enquanto o James dorme, ainda exausto da nossa primeira noite(depois de muito tempo sem) eu tomo um belo banho de sol, que é o bem mais precioso neste momento!
A vista daqui é maravilhosa, só espero que não me vejam na varanda, é que estou de lingerie...
nunca se sabe como vai acordar o gostoso que está na minha cama...
Ainda dizem que sexta 13 é de azar...

7 comentários:

persiana fechada disse...

bom fim de semana e aproveita esses dias. um abraço. beijos

Anónimo disse...

Voltaste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Loira disse...

Upa... upa... isso por aí vale a pena...

Katty disse...

foste uma sortuda isso sim =)

maris disse...

Que bom saber que estás de volta e que está tudo tão bem :)
Os teus posts já faziam muiiita falta!
Beijo

silvioafonso disse...

.


Hoje, 24, já tem outro postando,
mas o meu trabalho ainda consta
naquela página o que não proibi
você de deixar no rodapé do tex-
to de silvioafonso, que sou eu, um
olá, um abraço ou quem sabe, um
beijo.

Espero você lá ainda hoje...

http://bardoescritor.blogspot.com

silvioafonso



.

Lara Mello disse...

Linda! Fiquei tão feliz com as noticias daqui do blog, se casou, teve seu bebê já, estou feliz por você! Espero que esteja tudo ótimo por ai, se cuida! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...