quarta-feira, 23 de março de 2011

O segundo dia mais feliz da minha vida, o primeiro foi ontem

Com tanto trabalho e sem assistente, ainda não tenho tempo para vos contar os promenores.... mas foi uma surpresa tão grande que quase caí de c..., a nossa conversa de ontem foi tão curta em palavras e longa em beijos e abraços... ele não quer mais trabalhar comigo porque percebeu que assim nunca podíamos viver juntos( tava a ficar assustada, porque eu não me queria juntar), mas depois ele mostrou-me um anel( nada de especial, comprado ontem á pressa) e pediu-me em casamento.... não consegui falar... fiquei impávia... juro que nada disse...nem o sim, apenas abanei a cabeça, com sinal positivo.... nunca ninguém me tinha surpreendido assim... claro que datas e essas coisas é secundário, talvez para o ano, sei lá... mas estou muito feliz, um pouco triste por ter perdido o meu assistente, e agora duvido que o meu chefe me deixe escolher outro... já não deve confiar em mim...

16 comentários:

A Loira disse...

Ai... Suspiro...


Este é o primeiro dia, do resto da tua vida...

Daniela Silva disse...

Que querido +.+

D disse...

Ai! Ai! Que sorte! O amor é mesmo lindo. Ainda bem que encontraste a felicidade assim :D Tão bom! :)
Parabéns, estás NOIVA xD hehehe
As maiores felicidades ;)

nuno medon disse...

olá! sendo assim, ele fez bem em ter feito aquilo que fez. O teu James é um româncito e com os pés bem assentes na terra. Fiquei feliz ao ler isto. Tudo não passou de um susto ontem... Aceita sim e sê feliz. um abraço para ti. beijos

Soraia disse...

Oh *.*
Fiquei tão contente que parecia que eu é que tinha recebido o pedido ahah
Parabéns e muitas muitas felicidades! :D

Autora de Sonhos disse...

Que bom!
Opá que bom!!!!

Lara Mello disse...

Que coisa linda, fico feliz por vc!!! Bju

Unknown disse...

Si go teu vlog mas raramente comento. A maneira como escreves esses teus momentos deixa-me completamente apaixonada.
Mas hoje tinha de comentar: PARABÉNS AOS NOIVOS!
Muitas felicidades! :D

Penélope disse...

Teu James é fenomenal!!!
Que ele sempre te surpreenda, da melhor maneira possível...
Abraços e FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSS

Iram Matias disse...

Esse é um dia para vida toda, amiga.
Curta, pois é finito.

Beijos

tilida5ever design disse...

Que bom...

Pacha disse...

Aiiiiiiiiiiii! Lindo! Fiquei emocionada. Uma linda e romântica atitude! Não conheço, mas é grande o teu James!

Parabéns!

Bom fim de semana!

Tanita disse...

PARABÉNS!!! ficaste sem assistente mas ganhas um espectáculo de marido.
Felicidades e quero saber tudo, quando vais ser, onde, o vestido... cusca sim!
Bj** e boa semana.

Anónimo disse...

E pronto, mais outro blog que acaba. Ele agora mora lá em casa e não há como actualizar o blog. :(

Lara Mello disse...

Porque sumistes? Saudades!

Nokas disse...

Oh que notícia boa!! Parabéns, tu mereces ser feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...