sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Almoço com os copinchas aqui do escritório

Bem, eu hoje resolvi almoçar com a malta do escritório, normalmente almoço sozinha porque gosto de dar umas voltas pela avenida, e como gastar dinheiro é um dos meus passatempos preferidos, como uma sopita ou um pratito do dia, para ter mais tempo para essas necessidades... Mas hoje a malta convidou-me, para perguntar se eu tava melhor, se precisava de algo, coisas desse género... É assim, gostei e até achei porreiro pá, mas tar em casa durante 2 dias só a inspirar o Vicks VapoRub e falar á fanhosa já me custou, mas não ver montras, pelo menos custa muito mais... E não foi só! A tortura foi que eu passei mais tempo a falar do que a comer, cada  garfada que vinha á boca era um pesadelo de comida fria...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...