segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bom acordar...

As segundas feiras são o horror para quem trabalha de segunda a sexta, porque tamos a começar a semana e ainda falta tanto para mais um fim de semana, e por aí fora... Mas eu hoje tive uma surpresa pela manhã, estava eu a sair do banho quando ouço a tocar á porta, pensei logo que era o porteiro a avisar-me de qualquer coisa, mas não... O "James" quis fazer-me uma surpresa, porque ontem não estivemos juntos, e quis vir buscar-me para o trabalho... Claro que o embaraço de não estar totalmente arranjada deixou-me um pouco mal disposta, mas quem é que consegue tar mal ao pé de alguém que nos olha sempre com um sorriso... deixei-o entrar mas pedi-lhe que fossemos em carros separados, disse-lhe isso e pensei mesmo que ele ia ficar triste mas não... Respondeu-me com o mesmo sorriso de sempre, e apenas disse-me que era para me dar sorte para o dia de hoje... Acho que está a resultar porque estou a trabalhar nas nuvens, mesmo ele estando num gabinete separado sinto-o muito perto, tá bem...eu, de vez em quando chamo-o aqui... para nada claro, só para o ver... e ele com profissionalismo pergunta: "é tudo?" e eu respondo: "para já é!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...