quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E pensava eu que me demorava muito na produção!

Vejam só que rapidez! Já cheguei, já me arranjei e agora estou á espera do "james" aqui toda produzida, isto de ser solteira também dá trabalho! Ter que sair a maior parte dos dias tem que se lhe diga, e arranjar companhia também tem desvantagens, como perder os manjares deliciosos que a querida D.Bina me prepara, mas aqui para nós... Com uma companhia assim os jantares deliciosos da querida senhora vão para segundo plano... Só que agora já tá atrasado uns 10 minutos...

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Calma, ele vai chegar... Deus é grande rsrsrs
Bjux

Rita disse...

Ser solteira dá bastante mais trabalho que ser casado, porém casada nao devemos descurar desses pequenos momentos a dois. * Bom jantar e saida e tudo e tudo! *

szofi disse...

muito engraçado o teu blog! Adoro a audrey hepburn e o galmour dos tempos antigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...