domingo, 28 de novembro de 2010

Esta é a parte pior...

...quando acordo de manhã, depois de uma noite perfeita, e não o ter a meu lado, mas tem que ser... Ainda é cedo para uma noite de princesa, e ele entende de certeza. E depois ele deve ter mais que fazer do que dormir na casa de alguém que ainda nem sequer o trata como namorado, apesar de estar a passar momentos maravilhosos e ele ter-se mostrado melhor do que eu imaginava! Espero não estar a ser injusta com ele, precisava de ter uma conversa mesmo muito séria com este homem mas ele é de poucas falas, mesmo assim esta semana tenho que lhe dizer que a nossa relação está a ficar mais séria do que eu pensava e estar com ele faz-me sentir muito bem, tenho mesmo vontade de lhe dizer isto, mas com um receio enorme de tudo não passar de um sonho. Tá difícil ! É o que faz quando nos apaixonamos, andámos com a cabeça tão ocupada em pensar na pessoa amada que não dialogámos  o suficiente para que uma boa relação se transforme numa relação ainda mais forte e poder resistir mais tempo. Ele é bom demais para ser verdade, é essa a verdadeira razão do meu medo. 

4 comentários:

Nokas disse...

O segredo é levar as coisas com calma... :)

Unknown disse...

Gosto muito do jeito que cê escreve sabia?
...No mais não posso tecer nenhum comentário mais "profundo" à não ser o de que tenho plena convicção do que é passar por tal situação(ou mesmo, parecida)!Enfim.

Beijo!

Tixa disse...

Calma, tem calma... mas medo? Isso não... os medos são os maiores travões da nossa vida!!! Isso vai de "vento em popa"!


* Beijocas

Olhos Dourados disse...

Espero que dê tudo certo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...