segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Isto é que é um patrão!

O meu chefe aqui no escritório tem sido incansável, temos tido muito trabalho porque tamos a chegar á época alta, e mesmo assim ele não vacila, faz o trabalho dele na perfeição e ainda arregaça as mangas para os outros... incluindo a mim que mesmo com um assistente ainda tive que pedir ajuda ao big boss. Tenho estado sem sistema durante a manhã e sempre que entro no seu escritório respira-se trabalho, o meu assistente , pelo contrário, tem estado muito relaxado... Apesar de ter um olhar de matador sexy, o meu trabalho está acima de tudo e hoje acordei com vontade , como todos os dias, de não perder a minha independência financeira... Desabafei... 

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! é muito bom quando se tem trabalho.Eu não trabalho há dois anos e 3 meses. Estava na Cítroen ( não era mecánico, era mais um tipo de estafeta, fazia muitas coisas ) mas tive de sair de lá, porque já sabia que aquilo estava mal, quando assinei contrato. Agora está melhor. Para não ficar parado, tirei curso de auxiliar de farmácia. Já tive o prazer de estagiar numa farmácia, mas a farmácia é familiar, e de funcionários só teu o Doutor que lá trabalha... infelizmente, não precisaram de mais ninguém. Já me inscrevi na Max Mat, mas ia tão nervoso para a entrevista, que passado uns dias mandaram mail a dizer que não tinha ficado lá. As que me fizeram a entrevista, perguntaram " sabe o que a Max Mat vende? " e o pior é que eu nunca tinha entrado numa Max Matt...já me inscrevi no Pingo Doce e nunca disseram nada. Já me inscrevi na papelaria do Shooping de Valongo e também não disseram nada. O que vale é que eu não tenho vícios, quanto a cigarros, e bebidas... e também não tenho dívidas. Comprei carro em Maio de 2006, usado e já está pago há dois anos...O meu vício ? O meu vício são pingos ( café com leite )... é esta a minha estória.. mas tento não desanimar. beijos e que o trabalho corra bem... e já agora, bom apetite para o almoço.

Sissy disse...

Sem dúvida que é muito bom ter um bom patrão. Ajuda muita coisa.
Até parece que trabalhamos melhor...

Beijooo***

someone disse...

Uau...acho que é a primeira vez na minha vida que vejo alguém elogiar tanto o patrão sem ser para lhe dar graxa!:D é bom sinal, quer dizer que nem todos são iguais!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...