segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Os carros nunca deviam avariar na mão de uma mulher!

Só agora é que cheguei a casa, o meu carro avariou e fiquei tão fula que vim embora de autocarro, o "James" já tinha ido pa casa e não lhe quis ligar, é que eu quando fico fula os meus cabelos ficam logo todos malucos no ar... não valia a pena ele ver-me assim... agora que cheguei já não quero sair mais, já lhe comuniquei que hoje  podia vir cá mas mais logo, que eu hoje não tenho jantar. Foi a folga da dona Bina e a mim não me apetece fazer nada para comer, tou chateada porque vim de pé no autocarro e fiquei sem fome... Vou esperá-lo mas antes vou ali arranjar-me , é que estou uma lástima.

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade amiga qd.quebra na nossa mão é para ficar louca mesmo...eu perco o rebolado...tenho vontade de chutar ele todinho...mais tenha calma...qd.o gatinho chegar peça carinho á ele que td.passa...hehehehehe!!!bjus doces!!!

Tanita disse...

Uma vez fiquei sem limpa pára-brisas,na CREL, a chover torrencialmente. Tive de parar porque não via nada, estava frio e escuro. Sem bateria no telemóvel. Cada vez que tentava colocar o trianguo, passava um camião quase por cima de mim. Foi um desespero. Quando vi o sr. da Brisa, parecia que tinha visto um santo! foi um sufoco... é mesmo para nos estragar o dia.
Amanhã será bem melhor.
Bj**

Café Bouclé disse...

Beautifull!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...