domingo, 26 de dezembro de 2010

Ai, ai... o que o amor nos faz!

Verdade seja dita, eu sem este homem já não sou a mesma... já lá vai o tempo em que eu escolhia , escolhia e nunca acertava... até que chega um homem, prestes a fazer 25 anos, cheio de pica, com uma cara que conquista todas as mulheres só com um sorriso... aponta para mim a seta do cúpido e já está... Gostava de saber onde vai ele buscar tanta imaginação que não pára de me surpreender... Chegou ontem eram umas 10 horas da noite... perguntei-lhe se gostaria de passar aqui a noite e em vez de me responder olhou-me , olhou-me enquanto andava em minha direcção... depois beijou-me e não me largou mais... De manhã saiu da cama sem eu dar por nada e quando já estava vestido veio acordar-me com massagens no meu cabelo... tenho que ir, volto depois do almoço, mas deixei cafezinho  já feito... e foi com esta doçura de voz que tornei a adormecer...  Agora vou almoçar qualquer coisita porque  quero estar pronta para quando ele voltar... Sei que está um frio de rachar mas quero tomar um café na rua com ele de mãos dadas e tirar umas fotos com a minha máquina nova...

7 comentários:

Anónimo disse...

"até que chega um homem, prestes a fazer 25 anos, cheio de pica"

Homem? 24 anos está mais para miúdo, mas pronto. "cheio de pica" estão eles todos, como crianças irrequietas ou passarinhos a saltarem de galho em galho.

É verdade que não sei quantos anos tens, mas se calhar, digo eu, devias ir mais devagar... ;)

nuno medon disse...

olá! o Amor é lindo, mas vai com cuidado nisso. beijos

Maggy disse...

that's the dream...;) se ele se esforça assim é porque gosta muito e mesmo muito de ti e não te quer perder...:)

Nokas disse...

Estás mesmo feliz, não estás querida? Ainda bem :)

Kaipiroska disse...

Aiiiiiii que o amor é liiiiindo!!!

Ms Hot Chok disse...

Tenha ele 24, 30 ou 40, nenhuma idade significa parvo,idiota, anormal e outras que tais. Portanto, a minha opinião é : borrifa-te para a idade. Tanto te podes espetar ao comprido numa relação com alguém de 20,30 ou whatever. Aproveita o momento. Quer dure 1 ano ou 1 mês!

Ana disse...

adoro ver assim historias de Amor tão bonitas.

e nestas coisas nunca se deve ouvir terceiros...ápenas viver como o nosso coração nos dita.

sempre ouvi o meu e nunca me arrependi...porque so ele sabe o que é melhor para Nós.

Bj

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...