terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ainda com forças para um suspiro...

Hoje praticamente teve que ser "expulso", eu adoro que ele esteja cá em casa, mas estes dias de trabalho tão perto do Natal exigem muito de mim, e preciso tanto de dormir... e custou-me tanto ... mas tanto ter que lhe dizer que tinha que ir... A imagem dele no meu sofá vai acompanhar-me na minha noite de hoje, aquele ar despreocupado e dócil faz-me ficar ainda mais louca por ele. Amanhã , como acontece sempre, vou estar ainda mais desejosa para o beijar.

3 comentários:

MM disse...

E que bela imagem! O james é mesmo um giraço.beijocas

Anónimo disse...

Huum...
Vai lá dormir para não ficares cheia de remorsos e amanhã compensa-lo.:)
bji

Maggy disse...

O Natal está a chegar e vais poder descansar mais um pouco e namorar muito mais;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...