quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como é que isto me foi acontecer outra vez?!

Ainda estou em estado de choque, ele... ao contrário, parece mais contente e está com aquele ar  de parvo que os homens ficam quando pensam que já conseguiram... Deve estar a pensar.. Consegui! Ai ai, o que te safa é seres lindo e eu já não saber viver sem as tuas taradices( no bom sentido , é claro)!
O chefe até já me perguntou o que foi que eu comi ao almoço para estar tão pálida... Nem lhe respondi, só tenho mesmo é coragem de desabafar para este bloguezito que tem a sorte de ter pessoas (por incrível que pareça )que perdem tempo a lê-lo , o meu muito obrigada pelo vosso carinho... Só espero é não ter nenhum seguidor daqui do escritório... Era a minha queda, sem dúvida.

4 comentários:

Kamila Behling disse...

Lindo e divertido o seu blog =)
Sigo-te, flor!

Beijo
Fiques com DEUS

San disse...

Fique bem isso que imporat e se tiver seguidores do escritório... eles vão morrer de inveja do blog rsrrs bjs saude !!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga.

Se o motivo de você estar pálida, for o que estou pensando...Nossa!! Deve ter sido bom demais!

Um grande abraço.

Lara Mello disse...

Sorte querida! Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...