quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Correu tudo mal...

A D.Bina lembrou-se de ir embora em antes de acabarmos o jantar e pum... Bastou eu ter atendido um telefonemazinho e estorriquei o arroz todo ... era um cheiro a pipocas que não se aguentava, tive que abrir janelas, acender umas velas de cheiro e entretanto chega o "James"... e comida ...nada. Eu já estava a entrar em parafuso quando ele me agarrou pela cintura ao mesmo tempo que me desapertava o avental e sussurrou... não te preocupes, vou fazer uma das minhas especialidades... nunca perde uma oportunidade de ser sexy... Põe a mesa que eu trato do resto...continuou. Só sei que eu ainda tava a ver que vinho é que escolhia , já ele vinha com uma frigideira de ovos mexidos com um aspecto maravilhoso... Até de avental é lindo. Um jantar tão simples e tão saboroso, só mesmo feito com amor.

9 comentários:

maris disse...

Com amor sabe sempre tudo bem :)*

controvento-desinventora disse...

Muito interessante seu blog. Parabéns pela idéia.Obrigada por ter me acessado.

Cátia Sousa disse...

Uhuhuh que sexy :pp
o teu salvador hein?!
Vá nem tudo correu mal!


Cs1993

Green Eyes disse...

Hum... acho que o título engana... é que a mim pareceu-me muito bem... ;)

Bjito
(fiquei a pensar se "arranjo" uma D. Bina se um James... :P)

Anónimo disse...

lol as coisas acabaram por correr bem, não te disse?

Daniela Silva disse...

Muito Obrigada +_+
Mas tens fotos bastante engraçadas :D

Rui disse...

Tás a ber ! :))) Um jantar não é tudo ! ... e quando o "tal" está por perto,... "o jantar é o menos " !!! :)))
Depois da mulher, o homem foi a maior invenção do universo ! rsrsrs
.

Maggy disse...

oh, o que interessa é que ele deu muito bem a volta à situação e vocês tiveram um jantar agradável na mesma;)

eu passo a vida a queimar comida, deixa para lá...:P

Ana disse...

E NUNCA uns ovos mexidos souberam tão bem.

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...