quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mas que raio de dia mais maluco...

Depois do que aconteceu durante a manhã, estava convencida de que  na hora de almoço estaria com ele e resolveria tudo, mas não deu para nada porque o chefe chamou-me para uma reunião e só sai de lá por volta das 15h, estava sem almoçar por isso mal sai da reunião fui comer alguma coisa... mas quando passei pela secretária do "James" ele  não estava lá, quando perguntei por ele, o chefe disse-me que ele tinha pedido para tirar a tarde porque precisava de resolver uns assuntos de última hora... Confesso que estive algum tempo no meu gabinete fechada mas sem fazer nada, não sabia se lhe havia de ligar, e se ligasse não sabia o que ia dizer por isso permaneci quieta durante um bom tempo, fui lendo os comentários que tão gentilmente me deixavam, obrigada, muito obrigada... pelo menos estava a ser apoiada e não me sentia só... Mas não me estava a sentir nada bem , por isso assim que despachei no escritório fui para casa. Só não contava com o que vi, ao entrar o porteiro avisou-me que o "James" estava á minha espera lá em cima, corri o mais que pude , até porque pensava que estava á porta á espera mas a verdade é que a minha porta estava encostada e levei um susto... O som de uma música clássica muito romântica vinha da sala e mal entrei vi o cenário montado... As luzes das velas espalhadas fizeram-me logo chorar , mas quando vi a champanhe ... fiquei sem forças nas pernas, ele apareceu e pediu-me desculpa por ter entrado assim em casa mas a D.Bina deixou-o... queria tanto pedir-lhe desculpa por ter deixado entrar o meu ex no meu gabinete mas ele não me deixou falar, apenas segurou a minha mão e beijo-a... estivemos entre o amor e a champanhe sem dizer mais nada... Depois de um bom tempo ele foi embora, eu fui fazer uma sandes e tomar banho, confesso que só ia contar isto amanhã, mas quando cheguei á cama estava lá um cartão dele, desta vez não era um email, querem saber o que dizia? Claro que eu digo:
"se ele te amasse a vida inteira com toda a sua alma , não te amaria tanto quanto eu num só dia..." vi esta frase num dos teus filmes favoritos mas condiz com o que sinto por ti.
Partilho convosco porque o vosso carinho durante a tarde contou muito para mim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah!!amiga...!!!O JAMES TE AMAAAAA...!!!!DESEJO QUE VCS.SEJAM ETERNAMENTE FELIZES...!!!!bjus queridaa!!

Anónimo disse...

"Natal é momento de paz, amor, união, esperança e fraternidade e compaixão, conceitos estes que deveriam ser cultivados por todos a todo momento... Simples ações que estão sendo deixadas de lado, relegadas ao grau mais baixo da sociedade pelo consumismo exarcebado e desenfreante... É bom você ganhar presentes de alguém querido seu? Sim, é claro, mas muito maior do que tudo isso é você poder ganhar um abraço fraternal e estar ao lado de quem você ama e confia...Amiga feliz natal!!!beijos queridaaa!!!

Rui Caldeira disse...

Ao menos vocês são pessoas finas, se fossem pobres , em vez do champagne e do amor, seria sexo animalesco e 2 minis com tremoços. Ah espera, isso sou eu cá em casa!




Beijinhos da Lagarta

Soraia disse...

Que querido! *.*

Anónimo disse...

:)
LINDO!
bji gde. Mereces ser feliz!

Rita disse...

Que bom que tens assim um homem ao teu lado agora. Muito bom ler que estás feliz e que ele te faz assim, feliz. * :)

Maggy disse...

Só posso dizer que ele teve uma atitude LINDA..=D qual a mulher que não choraria com uma surpresa assim... de ficar sem palavras mesmo... então o bilhete completou tudo...:)

ps: ainda bem que te ajudei numa ideia para presente de Natal...;) há relógios lindos para oferecer...:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...