quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

My story!

Contei-lhe! Contei-lhe que sou divorciada, ainda não lhe tinha dito nada sobre isso, até porque ele não perguntou... Claro que ninguém faz essas perguntas assim mas eu não imaginava que a nossa relação fosse para continuar, é que ainda é uma incógnita. Estive casada apenas 2 anos, poderia lhe ter dito muita coisa( ao "James") mas a verdade é que fui trocada por uma "Rita Pereira" (por causa dos peitos, entendem?!), ele (o ex) deve ter achado graça a alguma coisa, mas a mim o que me saltava á vista eram os peitos da gaja. 
Desde essa altura que tenho andado "abafada" com o trabalho e por isso só mesmo o "James" para me despertar, contei-lhe que me custou muito passar assim por uma separação,e ele só me ouvia... É que a palavra divorciada conta muito, se eu digo: sou solteira, é tudo um espectáculo nem que tivesse andado com 50 gajos, sou solteira não faz mal, agora se digo divorciada... isso assusta logo.  
Depois da minha história contada fiquei sem segredos para ele( quase todos, é que no coração de uma mulher os segredos são mesmo secretos), e sorriu e disse-me : e depois? és livre agora não és? então para mim é igual.
Foi-se embora, mas antes ainda me abraçou forte,beijou-me e disse-me que fazia questão de me levar ao trabalho até o meu mini estar arranjado.
OH James!

5 comentários:

Só Sedas disse...

Ai... eu tb quero um James assim. Tou com tanta inveja tua neste momento que acho que vou ali comer um chocolate e já volto! :)

Ju disse...

Esse é um James num milhão. :)

Anónimo disse...

Lindo texto!!!
Obrigada pelo carinho com que sempre me visita

Beijos flor

Iram Matias disse...

Sou eu a de numero 139, +e que não tenho foto lá. Mas estou aqui para te acompanhar.
Voltarei!

Beijos

Iram

Rui disse...

Love Story. ... talvez tenha influência ou não depende de cada um dos "James" ! :))
O importante é não forçar nada e nada de "comparações" ! ... o resto virá por acréscimo. Ter filhos é que poderia "complicar" ! ...
Bjs
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...