sábado, 4 de dezembro de 2010

A Noyara convidou-me para o desafio dos 7, então cá vai...

Desafio dos 7

7  coisas que pretendo fazer antes de morrer(ou voltar a fazer...)
Ser mãe
Comprar uma moradia com piscina
Visitar Graceland
Casar de branco
Passar a lua de mel no Mónaco em frente á lareira  com um frio de rachar lá fora
Recuperar velhas amizades
Comer chocolate sem ter que fazer nenhuma dieta no dia a seguir

7  coisas que mais digo
Môr
Olá
Ups!
És o maior
Estou sim..
Não faz mal
Adoro-te

7  coisas que  faço bem
Falar
Aprender
Chá
Bolo de Chocolate
Beijar
Escolher um bom restaurante
Amar

7  defeitos meus
Preguiça 
Falta de pontualidade
Não sei fazer Cozido á Portuguesa
Gastar dinheiro a mais em Lingerie
Não gosto de emprestar nada, ou dou ou não dou
Fico muito stressada quando não estou bem vestida ou penteada na rua
Curiosa

7  Qualidades minha
Ouço as pessoas 
Gosto de abraçar alguém que precisa
Gosto de tudo á minha volta bem limpo
Sou fiel
Faço um bom bolo de chocolate
Tento nunca me esquecer de nenhum aniversário, nem que seja para dar só um telefonema
Também sei fazer rir com ironia

7  coisas que amo
Mãe
Pai
Amigos
Amigas
Irmãos
James
Chocolate

7  pessoas para fazerem o desafio dos 7
Quem gostaria de fazer este desafio está convidado...

Obrigada Noyara pela oportunidade!

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Foi bom saber um pouco mais sobre você.
Bjux

Anónimo disse...

Essa questão de ficares incomodada se andares mal vestida ou mal penteada na rua fez-me sorrir, pelo estado em que estou neste momento.:)
Vim retribuir as tuas visitas e agradecer.
bji

2edoissao5 disse...

eu já fi a graceland passei 3 dias em Memphis, demais!!!

beijo!

Gi disse...

Dá muito trabalho...

Nokas disse...

Achei piada aos defeitos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...