quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A prenda de Natal do meu chefe...

Alguém é servido?

12 comentários:

R. disse...

Eu quero, eu quero :)

Beijoca,
R.

Maggy disse...

O teu chefe tem bom gosto...:P eu vou-me contentando aqui com um Nestlé de avelã...:)

MJ disse...

Bem acho que tens no teu James um keeper.
Feliz natal para ti!

Crida disse...

Olha que sorte!! Só o meu comprou uma caixa de ferreiro rocha( marca do mini preço)e andou com ela aberta para nos oferecer um a cada uma. beijocas

'Lara Mello disse...

Tava sem vi aqui por causa do tempo! Seu blog é um dos meus favoritos, por que eis como eu, Falamos mesmo! E me divirto aqui, com vc e seus personagens.. Te entendo por que também tenho o meu! Sorte!

Nokas disse...

Que sorte :)
Bom Natal!

suddenly twenty disse...

eu eu eu eu

Sofia disse...

Lol, isso nem se pergunta!
Feliz Natal!
Beijinhos,Sofia

Gordinha disse...

nada mau

Gordinha disse...

nada mau

Soraia disse...

Feliz Natal! :D

A Minha Essência disse...

Nham, nham!!

Boas festas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...