terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que bom estar de volta!

E eu que até tinha planos para ter ido trabalhar... assim que acordei liguei ao chefe para avisar que afinal ainda ia ficar em casa hoje, mas como me senti melhor , saí de casa. 
Tirei completamente o dia para mim... a começar pelos cabelo e a acabar nas unhas dos pés. Ainda deu tempo para comprar uma camisolas lindas que vi na massimo dutti . Foi uma tarde maravilhosa comigo própria ...
Agora já posso espera-lo sem estar preocupada com o visual, estou mais que pronta... até já jantei , sim, que eu vou sair mas ainda não posso comer qualquer coisa... mas namorar também alimenta.

11 comentários:

nuno medon disse...

olá! fizeste muito bem em ter tratado de ti. Tens bom gosto, quanto a compras. A Massimo Dutti tem roupa linda. Casacos tenho-os comprado lá e calças também. Com as camisas de lá é que estou triste :(. Mas calças de lá, são boas nos saldos. Um primo meu já comprou umas calças lá, iguais ás minhas e por 17 euros... lol. as melhoras para ti. não tens nada que agradecer. beijos

Rui Caldeira disse...

Hummm . . não era suposto estares doente ? Que raio de doença é essa que fazes as unhas, cabelo e ainda sais para ir às compras em lojas estupidamente caras ?! reza para que o teu patrão não seja fã de blogs, senão tás metida numa . . .



Beijinhos Lagartais

Kaipiroska disse...

Boa maneira de recuperar. Merecias ;)

Nokas disse...

Assim até recuperas mais depressa :)

Wanderley Elian Lima disse...

E como alimenta. Namorar é bom pra tudo, até para a pele.
Bjux

Anónimo disse...

Ah!!!amiga!!!ficar bonita para o amado é tudo de bom...então agora é só esperar por ele...pq.do jeito que eu estou vendo a noite PROMETEEEE E MUITOOOO...!!!divirta-se...!!!bjus doces!!

Anónimo disse...

Ah!!!amiga!!!ficar bonita para o amado é tudo de bom...então agora é só esperar por ele...pq.do jeito que eu estou vendo a noite PROMETEEEE E MUITOOOO...!!!divirta-se...!!!bjus doces!!

Rita disse...

Ainda bem que estás a recuperar...e bom namoro!

A Loira disse...

Da próxima convida-me que alinho nessa.

Bella disse...

Isso é que é vidinha boa. Comprinhas, namorar... Sim senhora. Fizes-te muito bem;)
Bjokas

Gi disse...

O amor alimenta e não é pouco...
Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...