domingo, 16 de janeiro de 2011

Quase boa....

Finalmente já consigo chegar ao computador.... afinal a constipação era mesmo gripe e eu tive que tomar antibióticos , o que me imobilizou ainda mais.... Mas sim, já tou quase boa, e quase pronta pra tudo... O "James" tem-me enchido de mimos, nem sei como pois tem-me visto todos os dias de pijama e lenços de papel, mas o que mais gostei foi de uma caixa Bombons que me escondeu no quarto com um bilhete muito parecido com os emails que me costuma mandar no trabalho, não me pode ver melhor , o tarado, quer logo festa. Mas agora vamos atacar os chocolates, é que por acaso até emagreci, por isso .... se comer a caixa toda, o máximo que me pode acontecer é uma dor de barriga.  E isto de dormir de dia troca-me as horas todas, só mesmo vendo uns filmes é que me vai ajudar a passar a noite.

9 comentários:

Kaipiroska disse...

Já fazias falta por aqui ;)

Anónimo disse...

Ahhh!!!ganhar bombons do amado é bom demais...estou feliz por estar de volta...sinto muita falta de seus posts maravilhosos...amiga desejo de coração as suas estimas melhoras...que seu fds.seja cheio de amor...beijos queridaaa!!

Lara Mello disse...

Que sorte amiga, ter um James é tudo!! Se cuida!

Rui disse...

Finalmente, minha amiga !... mas olha que estás com muito bom aspecto na foto ! :))
Vê lá se arrebitas ! rsrs
.

Green Eyes disse...

Nada é melhor do que os miminhos... eu não disse? ;)
Hum... essas mensagens também devem ajudar e muito... :P

Beijinhos

Catarina disse...

ainda bem que estás melhor :D

Nokas disse...

Já me tinha lembrado de ti!! Continuação de melhoras :)

AvoGi disse...

Estiveste doente?? pois, este tempo é propicio a isso
mas ja estas melhor? espero que sim
kis :=)

Maggy disse...

ainda bem que estás melhor e de volta;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...