terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que dia!!

Este dia tá a ser uma seca, o chefe anda louco para fechar um negócio importante, trabalha quase 18h por dia e eu nas minhas horas de trabalho, tento acompanhá-lo... quase impossível, ele é um speed. Mal saí da reunião fui ver se o "James" tinha enviado tudo direitinho, bem quis ser chefona... Mas ele não perde uma oportunidade de me dar um carinho... mesmo comigo a continuar a falar...e a ralhar, porque o trabalho não estava a 100%, mas enfim...fez e é o que interessa. Agora daqui a pouco , mais uma reunião... isto foi só uma fujidinha para um coffee.

4 comentários:

Nokas disse...

Força aí!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Voltei das férias. Agora estarei mais presente.
Bjux

Rita disse...

E que bem que deve saber!

Tanita disse...

Bebe um chá e conta até 10.
Bj**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...