terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Já passou.... Dias melhores virão...

E como me tem custado ficar afastada de vós... na verdade este blog é um autêntico anti stress para mim... mas desde a semana passada que tenho passado dias horríveis, começou na segunda anterior, o "James" tinha-se atrasado, o que até nem nem muito habitual e mais tarde até brinquei com a situação... mas quando fomos almoçar, ele contou-me tudo... o meu ex marido foi esperá-lo á porta de sua casa, nem sei como sabia onde ele morava, mas lá descobriu... quem lhe abriu a porta foi a mãe do "James" e ele disse-lhe que gostava de falar com ela porque o assunto era sério, o "James" contou-me que estava no quarto dele e não se tinha apercebido que era o meu ex marido e por isso continuou a arranjar-se mas assim que reparou que a mãe já nem parecia a mesma a falar correu para a entrada onde lá estava ele a dizer o que queria sobre mim á querida senhora, que eu era uma oportunista, que me ajudou a pagar os estudos e sem ele eu não tinha este emprego... e que a próxima vítima ia ser o filho dela... só sei que reagi tão mal, tão mal que fiquei deprimida e "escondida" na casa da minha mãe..senti-me completamente na rua da amargura...até hoje, já tou no meu maravilhoso lar... decidi mesmo hoje, que amanhã já vou trabalhar e tratar deste assunto doutra forma, o "James " tem sido um pilar nestes dias e por causa dele mesmo eu amanhã vou continuar a minha vida, como sempre gostei de a viver...feliz... e para começar na hora do almoço vou ao cabeleireiro, que já massacrei muito o meu cabelo estes dias com rabos de cavalo.

P.S. Obrigada pelo selinho Maris, amanhã vou buscá-lo

11 comentários:

Soraia disse...

:o
Quer dizer, já não estão casados e vai ser pai e no entanto não te larga. Que praga!
Ainda bem que já se resolveu tudo.

Beijos

Kaipiroska disse...

Que idiota o teu ex. Não tem nada que se meter na vossa vida. Dor de cotovelo é o que é. Felicidades e força! Welcome back!

tilida5ever design disse...

Filho da mãe...
O que ele fez só pode servir para te dar força,alento e seres feliz porque mereces e ele que vá para o raio que o parta,grande cabrão!
Beijinhos (isto é surreal)*

Anónimo disse...

Pior que os putos... muito pior mesmo! Onde se admite uma coisa dessas?? Pode ser que esse episódio só tenho mostrado à mãe do James a mulher de força que tu és por ter largado um homem como o teu ex... Beijinho. PS: Já sentia a tua falta...

Nokas disse...

Que seja uma forma de seguires em frente com a tua vida, com mais força do que nunca...Que palerma!!

Penélope disse...

Por tudo isto é que temos que dizer - dias melhores virão - sempre e neles a esperanças de atitudes mais dignas.
Um abraço

Iram Matias disse...

Oi querida,
Andei sumida e quando volto pego o seu ex te enchendo o saco?
Saudades das suas histórias engraçadas.

Beijooooos

Tanita disse...

Que situação tão chata.
Tenta seguir a tua vida e tentem não lhe dar importânica.
Bj**

Rita disse...

Oh meu deus...espero que tudo esteja melhor! Será que nao vale a pena teres uma conversa a sério com o teu ex marido? *

maris disse...

Tudo se vai recompor vais ver, são coisas que te tornarão mais forte :) Beijinhos

nuno medon disse...

olá! O teu marido ou tem amigos, no teu trabalho ou então não sei. O teu marido está a jogar jogo sujo ( telenovelas a mais ). Tudo bem que ainda poderia gostar de ti, mas ao menos lutava honestamente e não por esses meios. O que eu vejo, é que tu estás a gostar do " James " e isso é o que o irrita. Se ele voltar a fazer dessas, mais vale enviares o assunto para a Pj... ou pedes uma providência cautelar e ele que se afaste dos dois. O teu marido foi cobarde... ir impoturnar o teu namorado a casa e dizer isso ? beijos e espero que isso se resolva. Ele tem que te deixar em paz...é chantagem psicológica. mas não te vás abaixo...não desistas da tua felicidade e nada de ires abaixo.. um abraço e muita força.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...