segunda-feira, 14 de março de 2011

Agora a sério...

Para pintar meia dúzia de paredes e mudar algum mobiliário, era preciso isto parecer o Ikea? Vou ter que pedir baixa, por incapacidade de ver tanta bagunça à minha volta.... Depois da hora de almoço a minha cadeira de trabalho, que já era improvisada, anda a sevir de andaíme ó pessoal das obras... tive que me sentar numa escada... e olhem que agora o chefe até me colocou num sítio melhorzinho, imaginem os outros trabalahdores, alguns estão com cadeiras de esplanada... O meu pc é que não o largo, ainda me apanham com a página Look aberta... era motivo prá risota o resto do dia, para já a comédia têm sido mesmo os senhores das obras, pensei que o chefe tinha contratado uma empresa a sério mas afinal eram uns amigos de não sei quem... eles arrastam o mais que podem o serviço, por este andar nem para a semana, quanto mais amanhã que foi o dia que eles tinha, dito que concluíam as obritas.

6 comentários:

MM disse...

Uma escadita até nem é mau, mas se calhar as cadeiras de esplanada até são melhores. beijinhos

Paula Almeida disse...

São das obras! Logo arrastam a coisa!

Turista disse...

Querida Look by me, não deve ser nada agradável, trabalhar nessas condições ;)

tilida5ever design disse...

Ou é de mim ou tu estás mais ausente...

tilida5ever design disse...

A felicidade é feita de momentos...Faz o que o coração manda!
Sê feliz...Com ele!
Até te sinto mais magra,outra vez!
Beijinhos*

Wanderley Elian Lima disse...

Imagina a bagunça. Tenho dó de você, isso irrita qualquer um.
Bjux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...