domingo, 13 de março de 2011

Ainda estou viva!!

Tem sido realmente uma semana muito difícil cheia de trabalho, não tenho tido tempo, com muita pena minha, de vir até aqui falar sobre mim e de tudo o que se tem passado... mas realmente lá no escritório estamos com alguns problemas nos gabinetes, estão em remodelação, e por isso temos andado mais juntinhos( no mesmo gabinete), e não dá jeito nenhum abrir a minha página e correr o risco de alguém espertinho ficar assim a 
saber as minhas intimidades...porque essas são só para vocês. 
De maneira que tenho andado a arrastar o assunto e dizer-vos o que se anda a passar, porque nem sei bem o que fazer, mas cá vai....  e é uma verdadeira bomba, uma amiga minha namora com um rapaz assim pró gostoso mesmo, e ele deu-lhe um toque, assim como quem não quer mas quer muito, para juntar-mos os trapinhos( só se for os dele porque os meus foram caros), e como já meti água aqui na escrita e não me apetece apagar, já perceberam que a amiga não existe e afinal sou eu... o que faziam???? Tou com vontade de até lhe fazer as malas para trazer o homem o mais rápido possível, mas também não me queria meter novamente num pesadelo(falo do meu primeiro casamento), daqui a pouco vamos jantar fora e eu sinceramente nem sei o que lhe dizer, apanhou-me de surprise na quarta feira á noite... naquelas situações em que ele sabe que nada lhe nego...pois essas mesmo... e agora???
Não há-de ser nada, mas hoje já não posso escapar.... é sim ou não.
Vou arranjar-me o melhor que puder, para assim ele se distrair e eu me puder preparar para uma das mais importantes decisões tomadas na minha vida, tão comum a outras tantas...

8 comentários:

Anónimo disse...

A resposta deve ser "não". Ainda é muito cedo para juntarem os trapinhos; mas, lá está, quem não arrisca, não petisca... ;)

seja qual for a resposta, felicidades!

D disse...

Ai! Que dilema, digo-te já... Tens uma decisão muito importante em mãos. Mas isto tb já sabes né!? Acho que tens de seguir o teu coração mas ao mesmo tempo tentar pensar nos teus objectivos e desejos pessoais e de vida... saber se partilham as mesmas metas e ambiçoes em relação ao futuro a dois é crucial, penso eu.
Mas tens de pensar em ti primeiro! E prever o pior (algo correr mal entre os dois a qqr nível) para estares "preparada" :s
Mas esta é só a minha opinião, isso é algo tão pessoal!!! Beijinho e boa sorte :)

Soraia disse...

Eu dizia Sim :D

Filipe Ribeiro disse...

Opta por um "nim"! Nem dizes já o sim, mas demonstras que o não também pode ser possível...

Nokas disse...

Essa decisão só tu podes tomar!! Pensa bem :)

Iram Matias disse...

Difícil, não amiga.
Tomara que vc saiba decedir, não sei se eu saberia.

Beijos

Cat disse...

Pede um tempo para pensar :) Acho que essa decisão só deve ser tomada quando se tem a certeza absoluta do que se quer ;)

Beijinhos e muita sorte!

Anónimo disse...

tens de pensar no que será melhor para ti, e claro pensar com cuidado no que te vais meter, mas também te digo uma coisa, tens de voltar a confiar um dia...;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...