domingo, 20 de março de 2011

Estou sem sono...e sem rumo...

Vagueando aqui por casa, sem saber bem o que hei-de fazer... O meu dia foi bastante agradável, passei quase todo o tempo foara de casa, sempre com ele.... adoro-o, mas tou mesmo a precisar de descanso... mais emocional, tenho que pensar o que vou fazer.... amanhã convidou-me para ir almoçar a casa da mãe, não aceitei... pela primeira vez menti-lhe, disse que tinha que visitar a minha familia e inventei uma boa desculpa... ele decerto entendeu, mas não quis dizer-lhe abertamente que o que eu mais queria era passar um dia sozinha comigo mesma... preciso de saber exactamente a falta que ele me faz... preciso de um bom banho de espuma sem ninguém em casa...preciso muito de estar só... mesmo que seja a pensar nele... talvez á noite eu já esteja com a minha cabeça no lugar de vez...

3 comentários:

Paulo Francisco disse...

Ficar sozinho é necessário. Precisamos de um tempo com nós mesmo.
Um abraço.

nuno medon disse...

olá! Entendo o que dizes, todos precisamos de um tempo para nós. Até os casados, precisam de tempo para si, para o homem estar umas horas por semana ou por mês com os seus amigos, e a mulher ir dar um passeio com as amigas. Eu estou, a maior parte do tempo sozinho ao fim de semana ( vivo com os meus Pais, mas não estou a falar dos meus pais. ), mas quando me apetece dar uma volta, vou até Lousada ver o meu primo, estar com ele umas horas. E um dia, mesmo que viva com alguém ou se me casar, quero ter umas horas para mim, para estar com o meu primo, e com um amigo em comum. Beijos e um bom descanso.

Tanita disse...

Pode ser que hoje já tenhas as ideias mais arrumadas.
Bj** e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...