terça-feira, 15 de março de 2011

Pelo menos a hora de almoço foi divertida...

Adoro quando me faz rir.... Sempre sem falar no assunto, mas tenho a certeza que aqueles lindos olhos verdes me pedem que lhe diga alguma coisa... Hoje convidou-me novamente para jantar fora, disse-me que era um jantar especial... embora eu ache que vai me colocar contra a parede... já estou nervosa só de pensar...não gosto de pressões e esta decisão implica muita coisa... O que eu gostava mesmo era de ser pedida em casamento, não como da minha primeira vez (aquilo foi uma coisa pavorosa sem romantismo nenhum), agora esta coisa de morar junto... não me está a apetecer lá muito, estamos muito bem assim.... Se ele pudesse ler os meus pensamentos.... nem era preciso grande coisa.... Vou esperar pela hora do jantar sem nervos, a ver se consigo...

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para oferecer o meu selinho de 500 seguidores...feito com o carinho de todos que me seguem.

Beijinho
Sonhadora

Paula Almeida disse...

Quem sabe se não vêm por aí uma proposta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...