terça-feira, 12 de abril de 2011

vamos lá ao que interessa...

Hoje vou sair de casa, tenho andado um tanto abatida... mais do stress, levei um raspanete do "James", que não lhe estava a ligar nenhuma desde que me pediu em casamento... disse também que ainda faltava tanto tempo para o grande dia e que me tinha pedido algo simples... Eu juro que estou a tentar, mas isto para mim até estava a ser divertido, mas claro ele queixa-se de tudo... por isso, vou ter que fazer uma pausa nos preparativos e dar-lhe um pouco mais de atenção...para começar vou vestir um vestido maravilhoso e surpreende-lo quando chegarmos a casa... sim, porque eu sei bem o que o vai fazer para ele voltar a ter mais acção e menos reclamação... mas numa coisa isto vai mudar, até vou ter mais tempo para o meu blog e contar-vos o que realmente uma mulher consegue fazer, para o voltar a ver caladinho e lindo... hoje assustei-me, ele olhou-me e depois falou, normalmente olha e beija-me e só depois é que fala... a noite promete e eu também.

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Seja feliz. A noite promete.
Bjux

Kaipiroska disse...

Noite escaldante prevê-se ;)

Nokas disse...

Ui ui...aproveitem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...