quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tirava a tarde, ai se tirava!

Aqui no escritório o mulherio não fala noutra coisa a não ser nos saldos, já na próxima sexta feira... confesso que ando de olho numa mala lindíssima.... mas acreditem que eu hoje depois do almoço, o que menos me apetecia era entrar em lojas a abarrotar, levar alguns encontrões das saldoólicas e ficar horas á espera de um vestiário para experimentar as roupas....
O que queria hoje era ficar lá fora a dar uns passeios num sítio bem calmo e levar com este sol maravilhoso...
Bah.. não dá!! Vou tomar um descafeinado e fazer de conta que a chuva lá fora não pára...

10 comentários:

abspinola disse...

Já somos duas...
Eu hoje olhava para a Ponte Vasco da Gama e so pensava enm atravessar e refugiar num sitios de eleição meus...

Ai que vontade...

Manuela disse...

Minha querida, por aqui os saldos já estão no seu auge! ;)

Love Me disse...

os saldos realmente conseguem ser uma chatice.... mas tem o seu lado bom.

sou nova aki..visita me :)

http://euesobreeu.blogspot.com/

Gonçalo disse...

ahah gostei :)
sigo*

'Lara Mello disse...

Amiiga! Feliz por ter voltado! :)

Ivan disse...

Saldos são umas chatices... faz tempo q não passo aqui, preciso me atualizar...
Abraço

Corina de Oliveira disse...

Ainda por cima os saldos este ano nao sao grande coisa

Michele disse...

Olá querido seguidor,

Comunico que o Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo registrado para assegurar meus direitos autorais em relação a textos pessoais o nome e caminho do Blog agora:

Michele Santti
http://michelesantti.blogspot.com/

Igualmente o Twitter
@MicheleSantti

e FaceBook
facebook.com/michele.santti

abspinola disse...

Ola
Vim aqui até ao teu blog saber se queres participar num desafio que esta no meu blog sobre " Defeitos e Qualidades" dos nossos meninos...

esta aberta as opinioes

bjs

Nina Pilar disse...

simplesmente belo o teu blog, adorei!

bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...