terça-feira, 16 de novembro de 2010

Missão... preparação da saída da noite!

Sim, nós mulheres gostamos de, quando somos convidadas para um jantar (á partida) romântico, de planear roupa , perfume, maquilhagem perfeita, cabelos bem cheirosos, sapatos bem altos e para rematar uma lingerie que ele ainda não tenha visto... Tá quase tudo mas tenho a impressão que vai faltar algo, embora ache que ele nem vai reparar em nada disto...  Vou tentar sair mais cedo do escritório, senão ainda é menino para dizer que nem preciso de ir a casa me trocar porque estou bem assim...

7 comentários:

Nokas disse...

Diverte-te e arrasa :)

Bella disse...

Faz parte de ser mulher. Gaja que é gaja é mesmo assim;) Diverte-te.

Unknown disse...

Olá

Os homens não percebem esses detalhes e sim o resultado final. Nós mulheres é que nos preocupamos com cada ítem. Estava certo quem disse que as mulheres se vestem para causar inveja em outras mulheres. Os homens, na realidade, querem é outra coisa.
Já estou te seguindo,pois adorei seu blog e vou aguardar a sua visita.

Bjo

Wanderley Elian Lima disse...

As mulheres se preocupam com detalhes que os homens nem notam.
Bjux

Vanessa Duarte disse...

Olá, naõ sabia que para sair com um gajo era preciso essa treta toda, mas dou-te os parabéns, eu para conseguir disfarçar a borbulha no canto da boca vejo-me negra... malditos 15 anos. Kisses

Brinquinho da cantareira disse...

É MESMO ASSIM....Ri-me porque sou igual.....
ESPERO QUE TENHA SIDO UM SUUUUUUUUUUUUUcesso:):):)

Maura Milcharek disse...

Os homens podem até não notar mas é maravilhoso sentir-se desejada!
Amei seu blog!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...