quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Será namoro?

Depois de um jantar fabuloso, uma conversa agradável e uma companhia (simplesmente de arrepiar, no bom sentido) com covinhas na cara enquanto sorria... tive que(voltar ) o deixar entrar não é? Pois é, eu sei, isto parece que se está a tornar sério demais... Mas acredito piamente que ele desista qualquer dia, é que no trabalho eu fico muito má, e qualquer dia ele não vai sequer querer ir para o escritório quanto mais para minha casa. Ainda por cima sendo eu chefe dele, por agora ele diz-me que acha piada á minha indiferença no trabalho em relação a ele, e eu penso que ele ainda não entendeu que ser maravilhoso comigo lá fora não conta para a pontuação no trabalho. Não deixa de ser um querido, gosto dele...claro. Ao vê-lo ontem á noite na minha sala, com tão boas maneiras e nem tanto boas intenções , apetecia-me não o largar mais... Será que tou a cair nas malhas do namoro? É que neste momento tou prá qui a escrever em vez de acabar os relatórios, nem parece meu.

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Anda por aqui alguém apaixonado!

Rui Caldeira disse...

"qualquer dia ele não vai sequer querer ir para o escritório quanto mais para minha casa"-> Ahahahah. Cheira-me que é o contrário, qualquer dia não vai querer é sair de tua casa.

Bella disse...

O amor está no ar;)

nuno medon disse...

olá! Em antes de isso avançar, deves perguntar aos teus botões " será que gosto dele como possível namorada dele ? será só uma possível amizade, dentro e fora do trabalho ? primeiro, deves encontrar essas respostas, e depois ages. beijos e boa sorte.

Anónimo disse...

Ah!!!!vejo que aqui está se exalando o "AMOR...!!!!"E VIVA O AMOR...!!!!"BEIJOS QUERIDAAAA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...