terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ai, que saudades!

Um pequeno descuido da minha parte atrasou-me a vidinha no trabalho (e no amor), como sempre levo o meu PC para todo o lado , no trabalho não é excepção ,por isso quando lá cheguei liguei-o e só depois reparei que a bateria estava descarregada, toca a ligar-lhe á tomada... mas não sei o que se passou , que ao levantar-me não senti a ficha enrolada nos meus pés ,andei sempre e  o meu adorado PC caiu ao chão e ficou em coma profundo. Só há poucas horas é que consegui encontrar um novo que me agradasse, o antigo já não tinha garantia por isso foi melhor assim, já está com os meus ficheiros actualizados e tudo, agora quero pôr tudo em dia , porque isto foi um atraso de vida, tudo em dia mesmo... a contar com o meu amor que  nestas horas passou para segundo plano.

8 comentários:

Gi disse...

Isso foi gravíssimo...
O que a gente faz sem pc...Nada!

Anónimo disse...

xiii...
ao menos pudeste ir comprar outro, e agora até é uma prenda de natal! xD

Maggy disse...

:S uma pequena distracção e o computador foi-se... tenho muito medo que isso me aconteça... no outro dia o meu caiu da cama abaixo... a sorte é que o meu namorado é engenheiro informático... é o médico do meu computador...:)

Wanderley Elian Lima disse...

PC a gente compra outro, mas amor tá difícil rsrsrs
Bjux

Nokas disse...

Xiiii, desastrada!!

M. disse...

Isso é uma desgraça, e escrevo-o sem qualquer ironia. Já me aconteceu o meu amado gato deitar-me um portátil ao chão ao correr atrás de uma mosca, e também já fiquei sem um por causa de uma descarga eléctrica!
Bjsss,
Madalena

Cadinho RoCo disse...

Engraçado como nos apegamos a peças que por algum tempo passam a fazer parte constante em nossas vidas.
Cadinho RoCo

nuno medon disse...

olá! Lamento a queda do pc, mas ainda bem que tens o problema resolvido :). beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...