sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Arre... Jantares de natal são uma seca, só servem para gastar dinheiro a impressionar!

O chefe já me ligou pra dizer que já está a caminho, vai-se acabar a tortura aos escravos aqui do escritório, estão todos com uma cara ... ainda vou ser fuzilada no jantareco de natal, mais logo... È bom que o chefe chegue logo, para eu não chegar atrasada á marcação no cabeleireiro... Futilidades de uma loira , estão a pensar, mas nestes últimos 3 dias quem tratou do meu cabelo fui eu mesma... ou seja , foi lavar ,secar e fazer um pucho ... tem mesmo que ser mimado.

2 comentários:

MM disse...

O meu já foi, mas olha vais ver que não vai ser nada uma seca. diverte-te e sai mais cedo se não te agradar. beijos perfumados

Crida disse...

eu tenho que ir mesmo , é na terça, e claro que tenho que comprar um trapo qualquer novo, mas como estou a precisar ... não me faz diferença.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...