sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje é mesmo sexta, não me enganei!

Hoje consegui acordar bastante cedo, deu tempo para tudo , tomei o pequeno almoço descansada e ainda deu tempo para pôr alguns emails em dia para começar o dia de hoje em grande. Fui a primeira a chegar e logo a seguir foram chegando todos , tomaram café e marcharam para os devidos postos, é engraçado, ainda há uns dias eu nem sabia o nome de todos quanto mais quem chega quando... É mesmo difícil ser chefe, principalmente quando o homem do momento chega em último lugar, não veio atrasado mas podia ter chegado mais cedo, e ainda foi tirar um cafezito. Se há coisa que sempre pude me gabar foi ser muito profissional em todos os empregos que tive, adoro ganhar dinheiro a trabalhar , por isso está a ser um pouco difícil trabalhar com o "James", espero que hoje os erros não sejam tantos e eu possa acabar este dia de trabalho tão bem como comecei, e ainda por cima temos o jantar de natal á noite... e eu que prometi que íamos de mãos dadas... Eu de vez em quando também mereço um castigo, por falar demais.

5 comentários:

A Loira disse...

Tadinha... estou ansiosa por saber como corre esse jantar.

Bella disse...

Sem stress. Vai correr tudo bem.
Bjokas

Anónimo disse...

Humm, não sei não... Tens de ultrapassar esse teu problemazinho. É por isso que andar com colegas ou subalternos é sempre complicado. Não podes, nem deves, ser assim tão exigente. Estás a pedir mais do que ele deve dar. Se não chegou atrasado, porquê do reparo?

Não sejas mais papista que o papá. ;)

Nokas disse...

Nada de ansiedade!! Vai correr lindamente :)

Rui Águas disse...

^Gostei muito deste blog .

vou seguir, bjnho :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...