quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tava eu tão sugadita...

Estava a achar muito estranho ele não ter aparecido hoje, mas foi mesmo ele que me tinha dito que não podia mas afinal... apareceu-me á porta...
E ele sabe bem usar o charme quando quer, ás vezes tenho mesmo que desviar o olhar, para o corrigir dos constantes erros que dá lá no trabalho,  mas desta vez veio sem contar... Apanhou-me com o pijama mais grosso que tenho e o cabelo mal apanhado de ter estado deitada no sofá, mesmo assim não deixou de me dizer que cada vez estava mais bonita, e lá conseguiu que me derretesse toda por ele, chega de mansinho como os leões e depois ataca com aqueles beijos que parecem .... já estou a falar demais, este homem deixa-me assim... como hei-de dizer, nas nuvens!! Depois sai e deixa-me sempre com ainda mais vontade de o voltar a ver, só que amanhã é dia de trabalho...

4 comentários:

Bella disse...

Hoje foi um dia 5 estrelas. Que bom. Esquece o cabelo e o pijama, nós ligamos a essas coisas, eles nem por isso. E como viste, independentemente da roupa, ele continua a achar-te linda;)
Bjokas

A Loira disse...

Lá vou eu tentar comentar pela segunda vez, se bem que cliquei tantas vezes no "publicar comentário" que corro o rico de já teres aí uns 20, a dizer:

Ai... o amor é tão lindo minha querida.

Gi disse...

Porcaria de trabalho que só estraga o amor...

Anónimo disse...

waiting for next post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...