sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje era um dia que eu não queria que ele fosse embora....

Estava tudo perfeito... o calor da casa, o vinho era da Estremadura (foi o "James" que o trouxe e ele é que disse que era da Estremadura porque eu não percebo nada de vinhos muito menos da Estremadura) e era muito...muito bom, não estreei a minha nova lingerie (a Dona Bina insistiu em lavar antes de eu a usar...) mas quem é que precisa de nova se ele ainda nem  viu toda que tenho. Além do vinho ainda trouxe um filme cómico antigo( era com o Terence Hill e o outro que andava sempre com ele), mas um filme daqueles demora muito a ver e o "James" disse que não o precisávamos de o ver todo hoje... As nossas conversas continuam a ser só sobre os bons momentos que temos passado , nada de blás blás blás para não estragarmos nenhum momento, e quando chegou a hora de ele voltar para o lar dele...apetecia-me agarrá-lo com força e pedir-lhe que ficasse esta noite,só esta noite... mas não disse nada.

6 comentários:

O Blog da Maria disse...

Que saudades de estar assim com alguém...snif

minnja disse...

So stunning !!!

Kisses
minnja
xoxo

http://minnja.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oi Flor
Tem desafio p vc lá no meu blog
Passe lá
beijos

RuteRita disse...

´gostei imenso

Pedro Bom disse...

Claro que estes momentos são muitos bons e nota-se que estás apaixonadissima, mas por vezes, passar os maus juntos também é bom e ver as suas reacções.
Desejo-te as maiores felicidades e isto não é um agoiro por estares feliz, mas tem cuidado, para que se houver quedas, não sejam grandes!!
Bj

Dayse Sene disse...

E por que não disse?
Um amor que a gente ama de verdade, não pode deixar partir. Temos que fazer tudo para segurá-lo conosco.
Flor, querida... adoro a forma que escreve... parece casos de novela, sempre fico esperando um pouco mais...querendo um pouco mais de narrativas e como você encerra, fico sempre achando que você deveria escrever mais, ai continuo a seguir seu raciocínio e crio um final mais ousado.Não vou deixá-lo sair...e vamos viver um intenso amor, nessa noite.
Beijos minha querida...parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...