domingo, 5 de dezembro de 2010

Jantar surpresa...

Foi uma noite especial, o "James" tinha sido convidado para um jantar de aniversário de um dos seus amigos de longa data e pediu-me para eu ir junto... Confesso que fiquei com receio pois ainda não estava preparada para ser apresentada a ninguém.... e foi uma completa surpresa para mim, assim que chegámos estava lá mais pessoas do que eu pensava (ele tinha dito que eram poucos amigos), e como costumo me atrasar , já só faltávamos nós. Por cada pessoa que se ia chegando ele dizia : é a M, a minha namorada. Gelava por cada frase dessas que ele dizia com um sorriso malicioso( como quem diz, vês como és minha namorada?!) e eu sem puder fazer nada, e o tempo ia passando mas o meu desconforto não, embora tivessem sido todos muito simpáticos eu fiquei muito tímida e quase todo o jantar de volta dele: não me disseste que eram tantos, podia-me ter preparado melhor... uma chata do pior, confesso.
Saímos do restaurante mas eu ainda estava chateada, resmunguei um pouco o caminho todo e ele , como sempre, nada dizia... até parecia que estava á espera que eu me calasse. 
Finalmente chegámos a minha casa e ele disse-me : não gosto de andar escondido de ninguém e gosto de ti qual é o mal?.
Foi a minha vez de ficar calada, aproximou-se e abraçou-me com a doçura do costume e pensei: bem, é assim que ele me leva, e eu estou a adorar.. Ficou ainda um bom bocado comigo e ainda comemos bolo e café, porque eu praticamente nem jantei com o stress todo e á pouco foi embora, é doloroso ver alguém que me faz feliz partir na melhor parte... 

3 comentários:

Gi disse...

Não o deixavas ir...

Soraia disse...

Oh que querido!
E porque o deixaste ir?

Beijinhos

Ju disse...

Ele mostra que tem valor por admitir perante todos os amigos a sua relação contigo e não agir de forma diferente! É um num milhão ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...