quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tou tramada!!!

Fui ter com ele á hora do almoço, estava a comer apenas um snack, e o olhar dele parecia distante... parecia triste, perguntei-lhe o que tinha mas ele disse-me só que estava tudo bem... que mentiroso! Enchi-me de coragem e disse-lhe que no jantar de natal aqui do escritório podíamos ir juntos , mas ele parecia que queria mais... Até que me confrontou com os meus maiores medos... No sábado vens jantar a minha casa, quero que conheças a minha família, pode ser?... nem tive coragem de dizer que não, mas agora friamente  penso só: O QUE É QUE EU DISSE???!!!

9 comentários:

A Loira disse...

Posso dar uma opinião? Posso que é para isso que cá está a caixa de comentários.

Não tenhas medo de arriscar.

nuno medon disse...

olá! Não me posso adiantar muito, porque não tenho grande experiência em namoraos. Mas o que posso dizer é que és muito importante para ele, senão ele não te fazia essa pergunta. ás tantas teve medo de te colocar a questão, com medo da tua reacção. beijos

AvoGi disse...

vai e tira as conclusões depois e nao antes pois antes sao as iniciações
kis :=):=)

Unknown disse...

então e depois? se tivesses dito "não" não saberias no que dava.

Kaipiroska disse...

Vais e pronto. Sabes como foi que conheci a família dele? Fui passar férias a casa dos pais. Foi à grande!!! E correu super bem :)

Anónimo disse...

uuuuiii como te compreendo! :O
boa sorte!! :x
pode ser que até gostes muito das pessoas...

Nokas disse...

Só custa no ínicio...depois passa!! Força!! :)

Soraia disse...

Não consigo entender o medo.
Vais ver que corre tudo bem. Eu conheci os pais do meu namorado ainda antes de sermos namorados e gosto imenso deles e não razões de queixa.

Beijinhos

Ju disse...

Não tenhas medo! A partir do momento que ficam a conhecer a família um do outro, a relação torna-se mais aberta, ficam mais próximos um do outro, dão um passo em frente muito importante e que torna a relação mais sólida e segura. Força!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...