terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, velhos hábitos...

Apesar de tudo o que aconteceu nestes últimos dias hoje cheguei cheia de força no trabalho, o "James" não veio e o chefe até disse que se ele quiser podia ficar com a família o resto da semana... gostei da atitude dele. Mas para compensar o dia vai ser todo de reuniões, até me distrai ... agora o que eu não me posso distrair é de tomar os cafezitos todos a que tenho direito, estou ainda com sonos trocados e o vício mais viciante do mundo dá-me cá uma genica... O que mais me custa é mesmo hoje não puder estar com ele...  Vou agarrar-me com força no trabalho.
P.S. Obrigada pelos vossos comentários do post anterior

10 comentários:

Nokas disse...

Hoje tens desculpa, bebe um cafézinho para te sentires melhor!

Maggy disse...

é verdade, o café tem mesmo esse efeito... o vosso chefe teve uma grande atitude mesmo...

Daniela Silva disse...

Felizmente, ainda há alguns chefes assim.
Tudo de bom :)

Vício disse...

eu dou-te genica?
ou não estás a falar de mim?

AvoGi disse...

nem todos sabem ser assertivos como o teu
infelizmente
kis :=(

San disse...

Hoje e só hoje pode exagerar no café... e seu chefe foi realmente humano bjs e sinto mto

Green Eyes disse...

Hum... está explicado o meu vício em café... não tenho "James"...

Beijinho

W a l k e r * disse...

Apesar desta tua perda no inicio do ano, desejo te tudo de bom, que 2011 se revele um grande ano :)

Força! :)

Turista disse...

Minha querida, os meus sentimentos pela vossa perda. Beijinhos

Sofia disse...

Olá, eu também sou viciada em café mas nos tempos de faculdade confesso que bebia mais, era às toneladas mesmo!
Um grande beijinho de força para vocês,

Sofia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...