segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Último adeus á avó do "James"

A minha passagem de ano foi marcada com um funeral.... a avó do "James" faleceu na manhã de 1 de Janeiro, ainda mal me recompunha da noite maravilhosa que passei com ele na minha casa, quando recebeu um telefonema a dar as más notícias... Saímos de casa ainda cheios de sono, e fomos directos para a casa dos pais dele... Passei o Domingo no velório e hoje foi o funeral, fico muito pensativa quando vou a funerais... a imaginar como foi a vida da senhora e a ouvir as histórias de familiares que conheci nestes dias... Uns nascem e outros morrem , novos , velhos... quando chega a morte não escolhe idade , nem riqueza , nem beleza... o nosso destino por muito que formos planeando tem sempre o mesmo fim...  Amanhã vou trabalhar e espero sinceramente que haja boas notícias... Foi uma passagem de ano que nunca vou esquecer...

17 comentários:

Daniela Silva disse...

Força para ambas e em especial para o James :)
Beijinho*

Daniela Silva disse...

** ambos

Anónimo disse...

oh que tristeza... :(
ela bem que vos tinha dado um susto... :(
espero que consigam ultrapassar isto juntos, apoia-o ele vai precisar...
***

Nokas disse...

É sempre doloroso ver alguém partir...Um abraço ao James!!

Soraia disse...

Força para os dois em especial ao James.

Beijinhos

Rui disse...

Um abraço, Look e outro para o Dean !
.

AvoGi disse...

os meu sinceros sentimentos e beija o JAMES por mim
kis :=(

Sharon den Adel disse...

amanhã há-de ser um dia melhor...

Lady Me disse...

Os meus sentimentos e força para vocês!

beijinho*

maris disse...

Parece que nestas datas marcantes custa sempre mais porque inevitavelmente nunca esquecemos... o ano passado também vi um amigo partir no primeiro dia do ano :(

Força para os dois! bjs*

Lara Mello disse...

Chato isso, né amiga.. Ajuda o James nesse momento! E o lay tá lindo! Bju

Sofia disse...

Sinto muito pela vossa perda...força para os dois nestes dias!
Beijinhos,
Sofia

Tanita disse...

Lamento querida,
Não foi um ínicio de ano nada fácil, mas para tudo é preciso ter calma e força.
Beijos**

Missariadne disse...

I'm sorry..Felicidades para 2011.

Maggy disse...

oh linda, lamento imenso mesmo...:s agora a força dele está no apoio que lhe vais dar... vais ser essencial para ele...
Força...

Paulo Francisco disse...

Eu curto muito este blog. Adoro ficar aqui lendo os comentário e penso:
Eu não sou o único louco neste mundo doido!!!!
Um beijo!

Paulo Francisco disse...

Em tempo: comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...