terça-feira, 22 de março de 2011

Estou de rastos

Foi-se embora do escritório o meu "James".... não entendo, tava tudo a correr tão bem entre nós... Ele chegou de manhã, não quis conversa com ninguém e esteve com o chefe no escritório durante toda a manhã e depois quando saiu apenas me disse que logo falávamos.
Claro que fui falar com o chefe e soube então que ele se despediu e fez um acordo com o chefe, mais não disse...já chorei... não sei se fiz algo que o levasse a despedir-se por isso e nem me atende agora o telemóvel... tou completamente desesperada

11 comentários:

Daniela Silva disse...

Não deve ser nada contigo, vais ver (;

Anónimo disse...

Calma.
A maioria dos casais não trabalham juntos, portanto, lá porque ele se foi embora, não quer dizer que as coisas acabam entre vocês.

Ele quando estiver pronto fala contigo. Nada de pressões. ;)

Wanderley Elian Lima disse...

Muita calma nessa hora. Ele ainda vai dar notícias.
Bjux

Tanita disse...

Se calhar está só a colocar as ideias no lugar. Calma.

nuno medon disse...

olá! Espero que isto não seja como nas novelas, e que o teu ex não o tenha ameaçado com algo, dado que ele deu sinais de vida há umas semanas. ( espero que as estas primeiras frases estejam fora de questão e que ninguém o tenha ameaçado com algo ) O que ele fez e pelo que li, alguma coisa muito grave se deve ter passado. quando falares com ele, tens que tentar saber o que aconteceu, se alguém o ameaçou... perguntar-lhe o que aconteceu! E ele já falou contigo, o James? ( depois de ter saído do local de trabalho ). O estares de rastos não é para menos. Um abraço para ti e que tudo se resolva pelo melhor. força! beijos

Nokas disse...

Tem calma, logo conversam...

Rita disse...

o que quer que tenha sido, vai-se tudo resolver.

Beauty Fashion Lounge disse...

Vais ver que não foi nada contigo.
Se calhar até é bom não trabalharem juntos. A minha relação começou no trabalho, assim como a tua e durante uns tempos foi impecável, até decidirmos morar juntos e aí as coisas azedaram, o facto de vermos a pessoas todo o dia e depois ainda à noite em casa não dá certo. Vais ver que assim até vai ser melhor para a vossa relação.
boa sorte

MJ disse...

Tem calma e não sofras por antecipação.

maris disse...

Não desesperes, vais ver que tudo corre bem :)*

Lara Mello disse...

Meu Deus! O que será que aconteceu??? Não esquece de contar para gente e muita sorte!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...